Finalidade do Verdade Espírita

O blog Verdade Espírita foi criado com o intuito de levar às pessoas a Doutrina Espírita de maneira clara e objetiva, como deve ser.
Observamos que as pessoas possuem uma carência muito grande de conheciemento sobre o espiritismo, o que as leva a fantasiarem e mistificarem o mesmo, gerando preconceitos incabíveis e associações desprovidas de senso ao espiritismo. E é exatamente nesse ponto que o Verdade Espírita quer trababalhar, temos por objetivo apresentar o espiritismo de maneira simples, esclarecedora, sem folclores e principalmente mostrar que ele tem como alicerce sólido o Evangelho de Jesus.
Todos os materiais disponíveis no Verdade Espírita estão à disposição em livrarias, lojas e casas autorizadas. Se você tiver condições adquira o material original, pois a venda desses mateirais geralmente é revertida em obras de caridade.
Obrigado.

ATENÇÃO

As postagens identificadas com um * (asterisco), não possuem um fundo moral embasado na doutrina espírita.
Essas postagens são colocadas para enriquecer o blog, na maioria dos casos, são abordados temas relevantes como biografias, documentários, estudos, entre outros e algumas são pedidos dos leitores.
Porém é importante ressaltar o que não faz parte do espiritismo, para evitar má interpretação e consequente contaminação.

Trilha Sonora Nosso Lar (Áudio)

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Inspirado no livro nosso lar de Francisco Xavier. Temas instrumentais no piano, harpa, sintetizadores e orquestra de cordas.
1- Realidade Eterna
2- Flor da Esperança
3- Bosque Das Águas
4- Coração Invisível
5- Novo Mundo
6- Passagem
7- Infinito
8- Rio Azul
9- Campo de Lembranças
10- O Sonho
11- Névoa
12- Sob as Estrelas
13- Crepúsculo
14- Sempre

7 comentários:

marcio disse...

Ta faltando o link!!!

Anônimo disse...

kd o link???

Thiago disse...

Muito obrigado por disponiblizar o áudio da trilha sonora do filme. Agradeço imensamente, que Deus te ter forças e condições de continuar trabalhando de forma tão caridosa.
Grande Abraço.
Thiago

A Livreira disse...

Obrigada!

Sr. Atchiin disse...

Não, gente!
Essa é a trilha sonora do LIVRO, que um cara chamado Corciolli fez em 2007...
De longe não é a do filme, embora tenha o mesmo nome. pff

Anônimo disse...

Sr Atchiin tem razão . Essa não é a trilha sonora do filme, esse cd eu tenho e as musicas apesar de serem ótimas , não tem nada haver com o filme.

Anônimo disse...

Achei este link:
http://www.megaupload.com/?d=PZCG2OMV
Esta é mesmo a trilha sonora, composta por Phillip Glass
Enjoy

BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias