Finalidade do Verdade Espírita

O blog Verdade Espírita foi criado com o intuito de levar às pessoas a Doutrina Espírita de maneira clara e objetiva, como deve ser.
Observamos que as pessoas possuem uma carência muito grande de conheciemento sobre o espiritismo, o que as leva a fantasiarem e mistificarem o mesmo, gerando preconceitos incabíveis e associações desprovidas de senso ao espiritismo. E é exatamente nesse ponto que o Verdade Espírita quer trababalhar, temos por objetivo apresentar o espiritismo de maneira simples, esclarecedora, sem folclores e principalmente mostrar que ele tem como alicerce sólido o Evangelho de Jesus.
Todos os materiais disponíveis no Verdade Espírita estão à disposição em livrarias, lojas e casas autorizadas. Se você tiver condições adquira o material original, pois a venda desses mateirais geralmente é revertida em obras de caridade.
Obrigado.

ATENÇÃO

As postagens identificadas com um * (asterisco), não possuem um fundo moral embasado na doutrina espírita.
Essas postagens são colocadas para enriquecer o blog, na maioria dos casos, são abordados temas relevantes como biografias, documentários, estudos, entre outros e algumas são pedidos dos leitores.
Porém é importante ressaltar o que não faz parte do espiritismo, para evitar má interpretação e consequente contaminação.

Divaldo P. Franco_A Poderosa Energia do Amor

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Nesta enriquecedora palestra, Divaldo Franco, médium e orador espírita, oferece-nos apontamentos luminíferos acerca dos acontecimentos funestos que surgem, mudando a nossa programação e gerando conflitos. Como equacionar esses desafios diante da Consciência Cósmica e da nossa própria consciência? Estudando as leis da Reencarnação, sabemos que colhemos aquilo que semeamos no passado, todavia, através da vivência do amor, abrem-se-nos perspectivas ditosas, facilitando-nos o plantio de novas sementes propiciadoras de paz e de felicidade. Divaldo ilustra essas profundas considerações narrando três interessantes histórias reais, verdadeiras experiências de vida, das quais ele participou ativamente, colhendo frutos de caridade e sabedoria. Você conhecerá, dessa forma, duas mães maravilhosas e suas vidas plenas de sacrifício e amor. Divaldo faz também uma análise profunda sobre o materialismo até o momento culminante do advento do Espiritismo, abrindo horizontes mais amplos para a criatura humana desejosa de compreender os enigmas da vida.

1 comentários:

Anônimo disse...

vídeo e aúdio fora de sincronia

BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias