Finalidade do Verdade Espírita

O blog Verdade Espírita foi criado com o intuito de levar às pessoas a Doutrina Espírita de maneira clara e objetiva, como deve ser.
Observamos que as pessoas possuem uma carência muito grande de conheciemento sobre o espiritismo, o que as leva a fantasiarem e mistificarem o mesmo, gerando preconceitos incabíveis e associações desprovidas de senso ao espiritismo. E é exatamente nesse ponto que o Verdade Espírita quer trababalhar, temos por objetivo apresentar o espiritismo de maneira simples, esclarecedora, sem folclores e principalmente mostrar que ele tem como alicerce sólido o Evangelho de Jesus.
Todos os materiais disponíveis no Verdade Espírita estão à disposição em livrarias, lojas e casas autorizadas. Se você tiver condições adquira o material original, pois a venda desses mateirais geralmente é revertida em obras de caridade.
Obrigado.

ATENÇÃO

As postagens identificadas com um * (asterisco), não possuem um fundo moral embasado na doutrina espírita.
Essas postagens são colocadas para enriquecer o blog, na maioria dos casos, são abordados temas relevantes como biografias, documentários, estudos, entre outros e algumas são pedidos dos leitores.
Porém é importante ressaltar o que não faz parte do espiritismo, para evitar má interpretação e consequente contaminação.

Nazareno Feitosa _ Visão Espírita Sobre Céu e Inferno (Vídeo)

terça-feira, 2 de junho de 2009


Nazareno Feitosa - Nascido em Fortaleza, Ceará, foi coordenador do Depto. de Comunicação Social da FEEC (Federação Espírita do Estado do Ceará), colaborador da Assessoria Jurídica e de sua Equipe de Eventos. Foi presidente da Associação dos Divulgadores do Espiritismo do Ceará (ADE-CE) entre 20002 e 2004.
No Grupo Espírita Paulo e Estevão (GEPE), uma das maiores casas espíritas do Nordeste, fez parte da equipe de divulgação como assessor de imprensa, e colaborou na realização de dezenas de Eventos Espíritas, tanto pelo GEPE, FEEC, ADE-CE e Estação da Luz, instituição que realiza a Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, o maior evento cultural beneficente do Ceará. Neste trabalho voluntário participou de mais de 200 entrevistas e matérias de rádio, jornal e televisão. Tem experiência na realização de eventos, tendo trabalhado na coordenação e realização de mais de 50 seminários espíritas. No GEPE - Grupo Espírita Paulo e Estevão, trabalhou como Doutrinador de sessão mediúnica, Monitor de ESDE - Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (módulos 1, 2, 4 e 5), Monitor de T.E. - Tratamento Espiritual (Evangelhoterapia), e coordenou palestras doutrinárias na sede Água Fria do GEPE.
Formado em Direito e Administração de Empresas tem pós-graduação em Direito Tributário. Dispõe ainda de formação em TVP/TRI - Método Roger Woolger - Módulo I e estudou o Pathwork de Eva Pierrakos e outras ferramentas de autoconhecimento. Hoje vivendo em Brasília tem realizado cerca de 2 a 3 palestras semanais, além de seminários onde colabora como Diretor de Divulgação Doutrinária da FEDF (Federação Espírita do Distrito Federal). Estará lançando dentro de alguns meses o livro "A Depressão e a Terapia do Amor - uma Abordagem Integral Espírita". Nesta palestra ele fala sobre a visão espírita sobre Céu e Inferno entre outros temas relevantes.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias