Finalidade do Verdade Espírita

O blog Verdade Espírita foi criado com o intuito de levar às pessoas a Doutrina Espírita de maneira clara e objetiva, como deve ser.
Observamos que as pessoas possuem uma carência muito grande de conheciemento sobre o espiritismo, o que as leva a fantasiarem e mistificarem o mesmo, gerando preconceitos incabíveis e associações desprovidas de senso ao espiritismo. E é exatamente nesse ponto que o Verdade Espírita quer trababalhar, temos por objetivo apresentar o espiritismo de maneira simples, esclarecedora, sem folclores e principalmente mostrar que ele tem como alicerce sólido o Evangelho de Jesus.
Todos os materiais disponíveis no Verdade Espírita estão à disposição em livrarias, lojas e casas autorizadas. Se você tiver condições adquira o material original, pois a venda desses mateirais geralmente é revertida em obras de caridade.
Obrigado.

ATENÇÃO

As postagens identificadas com um * (asterisco), não possuem um fundo moral embasado na doutrina espírita.
Essas postagens são colocadas para enriquecer o blog, na maioria dos casos, são abordados temas relevantes como biografias, documentários, estudos, entre outros e algumas são pedidos dos leitores.
Porém é importante ressaltar o que não faz parte do espiritismo, para evitar má interpretação e consequente contaminação.

A Sinfonia do Amor (vídeo)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Em Curitiba, no Teatro Positivo, Plínio Oliveira com uma orquestra de 40 músicos e coro infanto -juvenil de 80 vozes e coro adulto com partcicpantes realizou um concerto especial inspirado na vida e obra de Chico Xavier.

São 12 cenas musicais biográficas que relatam desde a infância pobre até a morte silenciosa - enquanto o País comemorava a conquista do pentacampeonato mundial de futebol - passando por vários momentos luminosos da vida do maior médium espírita de todos os tempos.

OBRA:

1 - ABERTURA (A Estrela Solitária)

2 - O ARCO-ÍRIS

3 - MARIA JOÃO DE DEUS

4 - PARNASO

5 - EMMANUEL

6 - A FALENA

7 - NOSSO LAR

8 - AMOR PURO (participação especial de Flávia Souza)

9 - DEIXA O BARCO CORRER (participação especial de Flávia Souza)

10 - O PARAÍSO

11 - AS ROSAS FALAM

12 - UM CISCO

Baixar o DVD aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigado por esta maravilha

Anônimo disse...

Muito obrigado , mas obrigado mesmo por disponibilizar essa obra que tanto servirá para encantar nosso espírito.

Anônimo disse...

Obrigadooo!!!!

Anônimo disse...

Boa noite, o link esta com erro. Não consegui realizar o Download.

BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias