Finalidade do Verdade Espírita

O blog Verdade Espírita foi criado com o intuito de levar às pessoas a Doutrina Espírita de maneira clara e objetiva, como deve ser.
Observamos que as pessoas possuem uma carência muito grande de conheciemento sobre o espiritismo, o que as leva a fantasiarem e mistificarem o mesmo, gerando preconceitos incabíveis e associações desprovidas de senso ao espiritismo. E é exatamente nesse ponto que o Verdade Espírita quer trababalhar, temos por objetivo apresentar o espiritismo de maneira simples, esclarecedora, sem folclores e principalmente mostrar que ele tem como alicerce sólido o Evangelho de Jesus.
Todos os materiais disponíveis no Verdade Espírita estão à disposição em livrarias, lojas e casas autorizadas. Se você tiver condições adquira o material original, pois a venda desses mateirais geralmente é revertida em obras de caridade.
Obrigado.

ATENÇÃO

As postagens identificadas com um * (asterisco), não possuem um fundo moral embasado na doutrina espírita.
Essas postagens são colocadas para enriquecer o blog, na maioria dos casos, são abordados temas relevantes como biografias, documentários, estudos, entre outros e algumas são pedidos dos leitores.
Porém é importante ressaltar o que não faz parte do espiritismo, para evitar má interpretação e consequente contaminação.

Prêmio Blog Dorado

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ficamos muito honrados em termos sido lembrados e homenageados com este selo, oferecido por nós pela Joana do Idéia Espírita . Uma vez que o seu trabalho sempre serviu de modelo e referência para nós.

O Blog Dourado é um prémio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza. a cor azul para representar a paz, profundidade e imensidão e a cor dourada para a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias. O prémio em si representa a união entre os blogueiros.

As regras são:
- Colocar o prémio em situação visível ou linká-lo.
- Anunciar através de um link o blog que o premiou.
- Premiar até outros 15 blogs, avisando o blogueiro sobre o prémio.
- Agradecer a quem deu o o selo Blog Dourado.

Repassamos esse selo para os Blogs que ao nosso ver são de grande relevância.

2 comentários:

Espírita na Net disse...

Olá, acabei de conhecer o blog e gostei muito, quero dar os parabéns por essa iniciativa de divulgar o Espiritismo de uma forma simples, como deve ser.

Gostaria de avisar que coloquei o link no meu blog, na lista de blogs espíritas, tudo bem?

Abraços fraternos, muita paz!

Adriana.

Dupla Vista disse...

O Dupla Vista agradece o prêmio.

Em troca incluímos o Verdade Espírita na lista de sites que recomendamos.

Muita paz e parabéns pelo trabalho, o site tem excelente conteúdo.

BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias