Finalidade do Verdade Espírita

O blog Verdade Espírita foi criado com o intuito de levar às pessoas a Doutrina Espírita de maneira clara e objetiva, como deve ser.
Observamos que as pessoas possuem uma carência muito grande de conheciemento sobre o espiritismo, o que as leva a fantasiarem e mistificarem o mesmo, gerando preconceitos incabíveis e associações desprovidas de senso ao espiritismo. E é exatamente nesse ponto que o Verdade Espírita quer trababalhar, temos por objetivo apresentar o espiritismo de maneira simples, esclarecedora, sem folclores e principalmente mostrar que ele tem como alicerce sólido o Evangelho de Jesus.
Todos os materiais disponíveis no Verdade Espírita estão à disposição em livrarias, lojas e casas autorizadas. Se você tiver condições adquira o material original, pois a venda desses mateirais geralmente é revertida em obras de caridade.
Obrigado.

ATENÇÃO

As postagens identificadas com um * (asterisco), não possuem um fundo moral embasado na doutrina espírita.
Essas postagens são colocadas para enriquecer o blog, na maioria dos casos, são abordados temas relevantes como biografias, documentários, estudos, entre outros e algumas são pedidos dos leitores.
Porém é importante ressaltar o que não faz parte do espiritismo, para evitar má interpretação e consequente contaminação.

O Evangelho Segundo o Espiritismo (Áudio Livro)

sexta-feira, 5 de junho de 2009

O Evangelho Segundo o Espiritismo compõe-se de 28 capítulos, 27 dos quais dedicados à explicação das máximas de Jesus, sua concordância com o espiritismo e a sua aplicação às diversas situações da vida.O último capítulo (não presente nesta versão em áudio) apresenta uma coletânea de preces espíritas sem entretanto constituir um formulário absoluto. Os ensinamentos que contém são adaptáveis a todas as pátrias, comunidades e raças. É o código de princípios morais do Universo, que restabelece o ensino do Evangelho de Jesus, no seu verdadeiro sentido, isto é, em Espírito e Verdade. Sua leitura (audição) e estudo são imprescindíveis aos espíritas e a todos que se preocupam com a formação moral das criaturas, independente de crença religiosa.É fonte inesgotável de sugestões para a construção de um Mundo de Paz e Fraternidade.

9 comentários:

Unknown disse...

Olá!! Quero parabenizá-lo pela iniciativa de disponibilizar esses arquivos para downloads!
Queria lhe comunicar que não estou conseguindo baixar os Cd's 03,04 e 09.
Obrigado.
Britz

Unknown disse...

Apos varias tentativas consegui baixar o CD 03, mas o 04 e 09m ainda não está funcionando para mim.
Grato

Anônimo disse...

Olá, amigos!
Consegui baixar, menos o 3 e o 9. Como baixo muitos arquivos na net, não é novidade para mim a grande dificuldade que o Easy-share e o 4Shared oferecem a quem arriscar downloads neles. São demorados, interrompem com facilidade ou, como no caso dos CDs 3 e 9, não se consegue baixar. Inclusive paguei no Easy Premium por 48 horas. Infelizmente, nem assim. Gostaria de sugerir que em futuros uploads usem Mediafire, Megaupload, RapidShare ou MandaMais - são descomplicados e tem suporte para resumo. Obrigado.

Anônimo disse...

Milagres não existem, mas estou baixando o número 9. O número 3, no 4
Shared dá mensagem "Não foi possível localizar o servidor do endereço fornecido." Sugiro disponibilizá-lo em outro servidor. Obigado.

Harkatryn disse...

Os links já estão ok.
Qualquer problema é só avisar.

Rodrigo Stankowski disse...

o cd 9 naum estou conseguindo baixa-lo , sera que naum poderiam hospedalo em outro site ?

Márcia disse...

Oi amigo, somos muito gratos pelo belo material que vc disponibilizou para todos. Porém, não estou conseguindo baixar o CD 9 do Evangelho segundo o espiritismo. Se vc puder dar uma olhada. Agradeço.

Anônimo disse...

Olá. Obrigado pelo precioso material de áudio. Infelizmente eu não consegui baixar o CD 11. Entra na tela inicial do mandamais e não traz o arquivo.
Fico no aguardo. Obrigado.
Ewerton

Julio Lins disse...

o link do 11 nao funciona
ouvi os outros e foi muito importante para mim como pessoa, obrigado, me reconectou aos evangelhos, conecxão que já não estva fazendo sentido para mim... Valeu!

BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias