Finalidade do Verdade Espírita

O blog Verdade Espírita foi criado com o intuito de levar às pessoas a Doutrina Espírita de maneira clara e objetiva, como deve ser.
Observamos que as pessoas possuem uma carência muito grande de conheciemento sobre o espiritismo, o que as leva a fantasiarem e mistificarem o mesmo, gerando preconceitos incabíveis e associações desprovidas de senso ao espiritismo. E é exatamente nesse ponto que o Verdade Espírita quer trababalhar, temos por objetivo apresentar o espiritismo de maneira simples, esclarecedora, sem folclores e principalmente mostrar que ele tem como alicerce sólido o Evangelho de Jesus.
Todos os materiais disponíveis no Verdade Espírita estão à disposição em livrarias, lojas e casas autorizadas. Se você tiver condições adquira o material original, pois a venda desses mateirais geralmente é revertida em obras de caridade.
Obrigado.

ATENÇÃO

As postagens identificadas com um * (asterisco), não possuem um fundo moral embasado na doutrina espírita.
Essas postagens são colocadas para enriquecer o blog, na maioria dos casos, são abordados temas relevantes como biografias, documentários, estudos, entre outros e algumas são pedidos dos leitores.
Porém é importante ressaltar o que não faz parte do espiritismo, para evitar má interpretação e consequente contaminação.

Libertação_André Luiz (Áudio Livro)

sábado, 6 de junho de 2009

Libertação - 22 de fevereiro de 1949 Em emocionante narrativa, André Luiz destaca o trabalho dos Espíritos Superiores no esforço de conversão ao bem do Espírito Gregório, que culmina com o inesquecível reencontro com sua mãe, Espírito de escol, rendendo-se ao chamamento irresistível do Amor. Propicia também o conhecimento dos processos da ação dos Espíritos infelizes, procurando envolver os homens em seus procedimentos. O autor espiritual informa sobre a intercessão realizada pelos Espíritos Superiores em benefício dos homens, dando da misericórdiam divina que concede a todos abençoada oportunidade de libertação pelo estudo, pelo trabalho, e pelo perseverante serviço na prática do bem.

1 comentários:

Deolindo Alves disse...

OLÁ ,ESTOU MUITO FELIZ COM OS CONTEÚDOS DESTE SITE.PARABÉNS

PEÇO INFORMAÇÃO SOBRE ESSES (AUDIOS),ELES SÃO ORIGINAIS OU AQUELAS GRAVAÇÕES COMPUTADORIZADAS? SERIA IMPORTANTE ESSA INFORMAÇÃO NO LINK,POIS AS VEZES LEVAMOS MUITO TEMPO PARA BAIXAR O ARQUIVO(DEPENDENDO DO PC) E TEMOS A DESAGRADAVEL SURPRESA DAQUELA FALA SEM DESCANSO QUE NÃO DEIXA ENTENDERMOS NEM MEMORIZARMOS AS INFORMAÇÕES .
ESTOU PENSANDO EM BAIXAR ALGUNS PARA ESTUDO (ME RESPONDA)

UM GRANDE ABRAÇO

BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias