Finalidade do Verdade Espírita

O blog Verdade Espírita foi criado com o intuito de levar às pessoas a Doutrina Espírita de maneira clara e objetiva, como deve ser.
Observamos que as pessoas possuem uma carência muito grande de conheciemento sobre o espiritismo, o que as leva a fantasiarem e mistificarem o mesmo, gerando preconceitos incabíveis e associações desprovidas de senso ao espiritismo. E é exatamente nesse ponto que o Verdade Espírita quer trababalhar, temos por objetivo apresentar o espiritismo de maneira simples, esclarecedora, sem folclores e principalmente mostrar que ele tem como alicerce sólido o Evangelho de Jesus.
Todos os materiais disponíveis no Verdade Espírita estão à disposição em livrarias, lojas e casas autorizadas. Se você tiver condições adquira o material original, pois a venda desses mateirais geralmente é revertida em obras de caridade.
Obrigado.

ATENÇÃO

As postagens identificadas com um * (asterisco), não possuem um fundo moral embasado na doutrina espírita.
Essas postagens são colocadas para enriquecer o blog, na maioria dos casos, são abordados temas relevantes como biografias, documentários, estudos, entre outros e algumas são pedidos dos leitores.
Porém é importante ressaltar o que não faz parte do espiritismo, para evitar má interpretação e consequente contaminação.

Diálogo com as Sombras_Hermínio C. Miranda (Áudio Livro)

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Descrição: Se o leitor participa de sessões mediúnicas, seja qual for a sua função no trabalho de assistência, a leitura deste livro será de grande utilidade. Depois de analisar encarnados e desencarnados no que tange às suas emoções, envolvidas nesses contatos, sugere técnicas e recursos, baseado em atendimentos dos quais participou, descrevendo o desenvolvimento do diálogo entre comunicante e esclarecedor e aborda aspectos relacionados com a linguagem, a prece, o passe e desdobramentos. Hermínio dá, também, orientações sobre a formação do grupo, preparo e educação de seus componentes encarnados e tece comentários sobre os desencarnados, tanto os que vêm ajudar quanto os que são trazidos para ser ajudados. Sendo o autor um espírita de vasta experiência no intercâmbio com o plano espiritual, sua contribuição é de valor inestimável para os que já se dedicam, ou pretendem se dedicar aos irmãos sofredores invisíveis, como médiuns de incorporação, ou esclarecedores.

9 comentários:

*** Poderosa *** disse...

gostaria que fosse colocado na postagem, quando a voz é humana ou voz de robô. Porque demoro o maior tempão baixando fazendo maior espectativa e vem um robô, completamente sem sentimentos e frios. rsrsrsrsr*
Adorei o Nosso Lar, maravilhoso mesmo, muito obrigada por postar.
Beijosssssssssssssssss

Anônimo disse...

Caros,

A parte 9 não está carregada no Mediafire.

Abraços e parabéns pela iniciativa!
Marcus

Marcus disse...

Olá,
Infelizmente, a parte 9 do audiolivro Diálogo com as Sombras foi apagada. Há como repostá-la?
Att.,
Marcus

Anônimo disse...

Prezados a parte 09 está com o link corrompido, alguém poderia postar novamente?

susalles disse...

Prezados, é possível recolocar o link da parte 09 do audiolivro Diálogo com as Sombras.

Aguardo e obrigada!

Suzi

Anônimo disse...

A parte 9, por favor verifiquem...

Carlos Jose disse...

Falta a parte 9... seria possivel indicar outro link?

Anônimo disse...

Obrigado por todos os posts!!! Mas infelizmente a parte 9 está faltando :<<

Anônimo disse...

Gente,
infelizmente a parte 9 foi apagada,
podem baixar todo o audiobook por este link:
http://www.megaupload.com/?d=YIHIB407

Vlw!!!

BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias