Finalidade do Verdade Espírita

O blog Verdade Espírita foi criado com o intuito de levar às pessoas a Doutrina Espírita de maneira clara e objetiva, como deve ser.
Observamos que as pessoas possuem uma carência muito grande de conheciemento sobre o espiritismo, o que as leva a fantasiarem e mistificarem o mesmo, gerando preconceitos incabíveis e associações desprovidas de senso ao espiritismo. E é exatamente nesse ponto que o Verdade Espírita quer trababalhar, temos por objetivo apresentar o espiritismo de maneira simples, esclarecedora, sem folclores e principalmente mostrar que ele tem como alicerce sólido o Evangelho de Jesus.
Todos os materiais disponíveis no Verdade Espírita estão à disposição em livrarias, lojas e casas autorizadas. Se você tiver condições adquira o material original, pois a venda desses mateirais geralmente é revertida em obras de caridade.
Obrigado.

ATENÇÃO

As postagens identificadas com um * (asterisco), não possuem um fundo moral embasado na doutrina espírita.
Essas postagens são colocadas para enriquecer o blog, na maioria dos casos, são abordados temas relevantes como biografias, documentários, estudos, entre outros e algumas são pedidos dos leitores.
Porém é importante ressaltar o que não faz parte do espiritismo, para evitar má interpretação e consequente contaminação.

Momento Espírita (Áudio)

terça-feira, 26 de maio de 2009

As mais belas mensagens de Amor,Paz e Esperança fundamentadas na moral espírita cristã. Ouça e reflita sobre os caminhos e atitudes que temos tomado em nossa caminhada perante as diversas situações de nossa vida.
Ideal para ouvir em família.

ME Vol 01

ME Vol 02

ME Vol 03

ME Vol 04

ME Vol 05

ME Vol 06

ME Vol 07

ME Vol 08

ME Vol 09

ME Vol 10

10 comentários:

Anônimo disse...

Alguem tem o volume 13 ?

=/

Esse ta dificil de encontrar !!!

JO disse...

Por favor, se acharem o volume 13 mandem pro meu email que posto no rapidshare e divulgo.
edmourajr@hotmail.com
Agradeço desde já.

Anônimo disse...

Gostaria de obter os outros volumes que vão até o 15. Se alguém puder me enviar ou quem sabe vocês postarem. Tenho certeza que não só eu ficarei feliz, mas todos que acessarem o site! Desde já agradeço! anjo_morena11@hotmail.com

Paty disse...

Oi eu gostaria de lhes agradecer a oportunidade de fazer esses downloads.
Me faz um bem tão grande ouvi-los.
Que Deus os Protejam e os Abençoem hoje e sempre.
Muito Obrigada.
Patrícia.

Anônimo disse...

Pena que só se possa baixar um arquivo por hora.

ARNALDO disse...

Bom dia!

por favor consertar os links da parte 4 e 5.

me add no msn.

arnaldo.moraes18@hotmail.com ou me manda por email os links. por favor.

Muito obrigado fica com DEUS

galatola disse...

cd 11 http://www.megaupload.com/?d=OIRL50TJ
cd 12 http://www.megaupload.com/?d=JJ7BGDJO
cd 13 http://www.megaupload.com/?d=166E3EOE

Anônimo disse...

cd 11 http://www.megaupload.com/?d=OIRL50TJ
cd 12 http://www.megaupload.com/?d=JJ7BGDJO
cd 13 http://www.megaupload.com/?d=166E3EOE

Anônimo disse...

Comprei no submarino varios momentos espíritas, mas quando chegou vi que ram livros! ME dei mal rsrs, vou baixar por aqui!

Cirov disse...

Por favor, portar os volumes 4 e 5 (estão9 falhos) e o restante! O resta já baixei tudo, obrigado!

BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias