Finalidade do Verdade Espírita

O blog Verdade Espírita foi criado com o intuito de levar às pessoas a Doutrina Espírita de maneira clara e objetiva, como deve ser.
Observamos que as pessoas possuem uma carência muito grande de conheciemento sobre o espiritismo, o que as leva a fantasiarem e mistificarem o mesmo, gerando preconceitos incabíveis e associações desprovidas de senso ao espiritismo. E é exatamente nesse ponto que o Verdade Espírita quer trababalhar, temos por objetivo apresentar o espiritismo de maneira simples, esclarecedora, sem folclores e principalmente mostrar que ele tem como alicerce sólido o Evangelho de Jesus.
Todos os materiais disponíveis no Verdade Espírita estão à disposição em livrarias, lojas e casas autorizadas. Se você tiver condições adquira o material original, pois a venda desses mateirais geralmente é revertida em obras de caridade.
Obrigado.

ATENÇÃO

As postagens identificadas com um * (asterisco), não possuem um fundo moral embasado na doutrina espírita.
Essas postagens são colocadas para enriquecer o blog, na maioria dos casos, são abordados temas relevantes como biografias, documentários, estudos, entre outros e algumas são pedidos dos leitores.
Porém é importante ressaltar o que não faz parte do espiritismo, para evitar má interpretação e consequente contaminação.

Palestra Alberto Almeida _ Vida Desafios e Soluções _ Bases para a Autorrealização e a Felicidade _ Palestra Espírita em vídeo

quarta-feira, 7 de julho de 2010

4 comentários:

Ester FG disse...

Parabéns pessoal do Verdade Espírita! E obrigada pela caridade de vocês de colocarem maravilhas nas quais podemos utilizar, eu baixo os arquivos com afinalidade de passar para quem não tem nenhum tipo de acesso ou quem não sabem fazer o dowload, passo para todos que desejem aprender sobre doutrina espírita. Gostaria de uma ajuda de vocês estou baixando os videos mas não sei como passar para um dvd para passar para as pessoas que não tem PC, como faço para colocar em um DVD??
muito obrogada por tudo
ester fg
esterfg2007@hotmail.com

Unknown disse...

Ester, você precisa utilizar um programa para gravar a palestra no DVD. Você pode usar o NERO para fazer isso.

Abraço!

Anônimo disse...

pós impressionante. Realmente gostei de ler seus posts.

Ocultismo disse...

Olá, gostaria de fazer parceria de blogs troca de links aceita??? http://ocultismonwo.blogspot.com/ !

Aguardo resposta...

Abração

BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias