Finalidade do Verdade Espírita

O blog Verdade Espírita foi criado com o intuito de levar às pessoas a Doutrina Espírita de maneira clara e objetiva, como deve ser.
Observamos que as pessoas possuem uma carência muito grande de conheciemento sobre o espiritismo, o que as leva a fantasiarem e mistificarem o mesmo, gerando preconceitos incabíveis e associações desprovidas de senso ao espiritismo. E é exatamente nesse ponto que o Verdade Espírita quer trababalhar, temos por objetivo apresentar o espiritismo de maneira simples, esclarecedora, sem folclores e principalmente mostrar que ele tem como alicerce sólido o Evangelho de Jesus.
Todos os materiais disponíveis no Verdade Espírita estão à disposição em livrarias, lojas e casas autorizadas. Se você tiver condições adquira o material original, pois a venda desses mateirais geralmente é revertida em obras de caridade.
Obrigado.

ATENÇÃO

As postagens identificadas com um * (asterisco), não possuem um fundo moral embasado na doutrina espírita.
Essas postagens são colocadas para enriquecer o blog, na maioria dos casos, são abordados temas relevantes como biografias, documentários, estudos, entre outros e algumas são pedidos dos leitores.
Porém é importante ressaltar o que não faz parte do espiritismo, para evitar má interpretação e consequente contaminação.

Francisco de Assis, O Emissário do cristo _ Palestra de Nazareno Feitosa (Áudio)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Comovente palestra de Nazareno Feitosa sobre a vida de Francisco de Assis.
Baixar o áudio da palestra aki ou 2ª Opção


1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amigo (a),

Conheci seu blog recentemente e também encontrei alguns outros parecidos com o seu.

Estive pensando que compartilhar com os outros o seu material não é a melhor maneira de difundir o conhecimento espirita, porque vejo a TVCEI, a Federação Espirita do Parana entre outros orgãos que disponibilizam gratuitamente muito material de excelente qualidade, sem o ônus de prejudicarr a recadação pecuniaria de instituições como a Mansão do Caminho e o Remanso Fraterno que além da ação de caridade, também são centros de difusão da doutrina além de modelo-apoio para outras instituicões de mesmo caracter.

Não vejo aqui indicação de venda dos produtos legais para ajudar essas instuições, ao contrário, vejo os links do google adworks, para sua remuneração pessoal.

Me desculpa o comentário mas acho oportuno a iniciativa de reflexão mais cuidadosa sobre essa iniciativa.

Estou pensando... gostaria muito que você se posicionasse melhor a respeito do objetivo desse blog.

Kardec mesmo previu que os maiores inimigos da doutrina espírita se encontariam em seu proprio meio.

Um abraço fraterno

BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias