Finalidade do Verdade Espírita

O blog Verdade Espírita foi criado com o intuito de levar às pessoas a Doutrina Espírita de maneira clara e objetiva, como deve ser.
Observamos que as pessoas possuem uma carência muito grande de conheciemento sobre o espiritismo, o que as leva a fantasiarem e mistificarem o mesmo, gerando preconceitos incabíveis e associações desprovidas de senso ao espiritismo. E é exatamente nesse ponto que o Verdade Espírita quer trababalhar, temos por objetivo apresentar o espiritismo de maneira simples, esclarecedora, sem folclores e principalmente mostrar que ele tem como alicerce sólido o Evangelho de Jesus.
Todos os materiais disponíveis no Verdade Espírita estão à disposição em livrarias, lojas e casas autorizadas. Se você tiver condições adquira o material original, pois a venda desses mateirais geralmente é revertida em obras de caridade.
Obrigado.

ATENÇÃO

As postagens identificadas com um * (asterisco), não possuem um fundo moral embasado na doutrina espírita.
Essas postagens são colocadas para enriquecer o blog, na maioria dos casos, são abordados temas relevantes como biografias, documentários, estudos, entre outros e algumas são pedidos dos leitores.
Porém é importante ressaltar o que não faz parte do espiritismo, para evitar má interpretação e consequente contaminação.

Vida e Valores Vol02 _ Raul Teixeira (Vídeo)

terça-feira, 23 de junho de 2009

Vida e Valores é um programa que busca, numa conversa informal, simples e agradável, ressaltar os verdadeiros valores da vida, levando aos lares, através da televisão, reflexões que possam contribuir para a construção de um mundo melhor, a partir das virtudes que vibram na alma de cada ser humano. Vida e Valores poderá ter diversas utilidades educacionais em qualquer ambiente que reúna pessoas voltadas à reflexão sobre uma vida melhor a partir de valores nobres.

A Base Psíquica
O Poder da Palavra
Desenvolva a sua Alegria
Não Passe Recibo
O Sentido Mediúnico
Teus talentos

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias