Finalidade do Verdade Espírita

O blog Verdade Espírita foi criado com o intuito de levar às pessoas a Doutrina Espírita de maneira clara e objetiva, como deve ser.
Observamos que as pessoas possuem uma carência muito grande de conheciemento sobre o espiritismo, o que as leva a fantasiarem e mistificarem o mesmo, gerando preconceitos incabíveis e associações desprovidas de senso ao espiritismo. E é exatamente nesse ponto que o Verdade Espírita quer trababalhar, temos por objetivo apresentar o espiritismo de maneira simples, esclarecedora, sem folclores e principalmente mostrar que ele tem como alicerce sólido o Evangelho de Jesus.
Todos os materiais disponíveis no Verdade Espírita estão à disposição em livrarias, lojas e casas autorizadas. Se você tiver condições adquira o material original, pois a venda desses mateirais geralmente é revertida em obras de caridade.
Obrigado.

ATENÇÃO

As postagens identificadas com um * (asterisco), não possuem um fundo moral embasado na doutrina espírita.
Essas postagens são colocadas para enriquecer o blog, na maioria dos casos, são abordados temas relevantes como biografias, documentários, estudos, entre outros e algumas são pedidos dos leitores.
Porém é importante ressaltar o que não faz parte do espiritismo, para evitar má interpretação e consequente contaminação.

Radionovela _ Paulo e Estevão (Audiobook)

sábado, 13 de junho de 2009

Romance apontado por Chico Xavier como o mais belo e emocionante livro por ele psicografado. Recorda as lutas e testemunhas por que passou Paulo de Tarso na tarefa de divulgação do cristianismo.

12 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo olha eu denovo aqui rsrsrs, os links da radio novela Paulo e Estevão CD01 e CD02 do easy share tb estão c/ problemas não consigo baixar!
Obrigada
Kátia

Harkatryn disse...

Atenção...
Ja coloquei uma segunda opção...
Estou a disposição...

Unknown disse...

mais uma vez obrigada, já consegui baixar.Abraços

Anônimo disse...

Caro amigo,


O Link para baixar o CD 3 está com problemas. Não consegui baixá-lo.


Vanildo

Harkatryn disse...

O Link do CD 03 já está ok.
Obrigado

Unknown disse...

A leitura está por pessoas ou por maquinas?

Daniel Bertram disse...

Ola, parabens pelo Trabalho.

Eu estava procurando o Paulo e Estevao lido no estilo Radio-Novela, nao maquina.

Alguem conhece onde poderia encontrar?

Unknown disse...

Deixamos aqui nossos parabéns pelos audiobooks e, especialmente, pelas radionovelas. São excelentes! Manifestamos nosso agradecimento e incentivo às pessoas de talento que produzem estas obras. Que continuem traduzindo assim os livros Espíritas doutrinários e complementares, ampliando o seu raio de ação. Luz e paz.

Unknown disse...

Paulo e estevão não se enquadra em radio novela e sim a audiobook

Anônimo disse...

Boa tarde.
baixei a radionovela cd01 e cd02 e nao consegui o cd03 tem como disponibilizar ,
obrigado paz

Anônimo disse...

O CD05 está indisponível para baixar, você poderia verificar o que está ocorrendo?

Bruno Marota disse...

Poxa, estou procurando Audio Book feito por pessoas, como alguns outros que existem. Isso aí é um audio produzido por máquina.

Para quem é cego, é melhor do que nada. Não é o meu caso.

Por favor, coloque um aviso no post, informando que é aúdio produzido por computador, para outras pessoas não passarem pelo mesmo problema.

BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias