Finalidade do Verdade Espírita

O blog Verdade Espírita foi criado com o intuito de levar às pessoas a Doutrina Espírita de maneira clara e objetiva, como deve ser.
Observamos que as pessoas possuem uma carência muito grande de conheciemento sobre o espiritismo, o que as leva a fantasiarem e mistificarem o mesmo, gerando preconceitos incabíveis e associações desprovidas de senso ao espiritismo. E é exatamente nesse ponto que o Verdade Espírita quer trababalhar, temos por objetivo apresentar o espiritismo de maneira simples, esclarecedora, sem folclores e principalmente mostrar que ele tem como alicerce sólido o Evangelho de Jesus.
Todos os materiais disponíveis no Verdade Espírita estão à disposição em livrarias, lojas e casas autorizadas. Se você tiver condições adquira o material original, pois a venda desses mateirais geralmente é revertida em obras de caridade.
Obrigado.

ATENÇÃO

As postagens identificadas com um * (asterisco), não possuem um fundo moral embasado na doutrina espírita.
Essas postagens são colocadas para enriquecer o blog, na maioria dos casos, são abordados temas relevantes como biografias, documentários, estudos, entre outros e algumas são pedidos dos leitores.
Porém é importante ressaltar o que não faz parte do espiritismo, para evitar má interpretação e consequente contaminação.

Livro dos Médiuns em Áudio (Áudio Livro)

sexta-feira, 12 de junho de 2009

O Livro dos Médiuns, ou Guia dos Médiuns e dos Evocadores, é a segunda das cinco obras básicas do espiritismo, publicada em 1861, na França, por Allan Kardec. Versa sobre o caráter experimental e investigativo da Doutrina Espírita, visto como ferramenta teórico-metodológica para se compreender uma "nova ordem de fenômenos", até então jamais considerada pelo conhecimento científico: os fenômenos ditos espíritas ou mediúnicos, que teriam como causa a intervenção de espíritos na realidade física.

8 comentários:

helio giovani disse...

Estou montando um site espirita a url é www.amigosdopedrodealcantara.com.br além de audio books estou postando videos online lá. Um abraço!

Anônimo disse...

Boa iniciativa, apesar de que achei muito cansativo escutar esse áudio. É um computador "lendo" em voz alta o livro. Percebe-se claramente a pausa entre uma palavra e outra. Além do mais, não se dá emoção à leitura. Não se consegue entender claramente expressões de exclamação por exemplo. Tem momentos que você não consegue perceber o fim de uma frase e o começo da outra...

Daniel Araujo disse...

Achei excelente a iniciativa, pois possibilita o acesso à Doutrina Espírita aos deficientes visuais, além do mais, para quem não tem muito tempo para ler, fica fácil baixar o áudio, colocar em um MP3 e escutar facilmente.
PARABÉNS.
Daniel Araujo

OBS. Ah! Dá uma olhada no CD02 do livro dos médiúns, não estou conseguindo baixar.

Harkatryn disse...

Ficamos feliz que você tenha gostado...
O link do CD02 já foi trocado.

alfredotap disse...

Estou falhando por deixar de elogiar o trabalho criativo de colocar em áudio a codificação espírita. É uma lacuna que há muito necessitava ser preenchida. Parabéns mesmo.
Aproveito para avisar que não consigo baixar os links pelo Easy-Share. Só consigo arquivos binários de poucos bites. Obrigado.

Harkatryn disse...

Os links que estavam quebrados, já estão ok.
Qualquer problema é só avisar.

Anônimo disse...

Quero elogiar este site, adorei, mas aproveito para avisar que não consigo baixar os links pelo Easy-Share.

Fabrízio C. Zanellati disse...

Boa noite! Obrigado pelos links! Mas o CD 4 não está baixando pelo Megaupload... só vem um arquivo de 149Kb...

BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias